domingo, 10 de outubro de 2010

112.

Fazer as coisas sempre igual e mudar de forma mesma, é quase meu lema.
João quis me comer e eu gostei. Quis me amar e eu me fiz repulsiva. Melodiosa e repulsiva.
José me quis comer e conhecer, eu quis demais. E quis me fazer com pressa e com gozo e com deboche e alguma música, quis ser como de costume e fui. Destrutiva, repulsiva, rouge e álcool.
Não sei de nomes que bastem pros homens comuns... desculpem, sim? Não sei de nomes comuns que bastem pras vontades comuns ou falsas, comuns e falsas que quiseram pra mim.
Disposta a aceitar qualquer proposta que seja inusitada o suficiente pra ser vulnerável e ingênua demais e mais que demais. Disposta a qualquer um, o primeiro que se faça vulnerável o suficiente pra ser só coragem e me ignorar por completo e me propor o que quiser. Eu aceito a venda que me quiserem botar por sobre os olhos. Aceito amor, mesmo que não consiga manter a promessa. Aceitaria, agora, quase até prometer promessa que não saberia cumprir.
Aceito amor, sexo, traição e dor. O amor é novidade.
Aceito leveza e liberdade, e de leveza... bem, de leveza eu não entendo.
Aceito colhões.

Um comentário:

Figueira Infinita disse...

a palavra do google foi "polooffo" e acho que sou ainda mais assim, ainda mais pq estou bebado. mas no geral sou visualesonhalmente apaixonado por você. e como não consigo(ui) concretizar isso, sou mais leve do que pesado e naofaço o menor sentido. ou o contrario. mas nao deveria falar isso ou não sei. sou apaixonado por você. e quando fala com sua carne me sangro e me rio. sou completamente voce e nao-voce. e te adoro e te amo e te odeio por isso. sou peixes ascendente em virgem. e te quero bem pra sempre, pela parte que te amo e te quero do fundo de mim prasempre;