terça-feira, 5 de outubro de 2010

111.

Das coisas que me passaram pela cabeça hoje:
Seus nãos por nãos e um silêncio desnecessário pra ser ímpar.
A vida vira uma novelinha adolescente com muita facilidade.
A gente ainda tá na sétima série.
Resignação não é liberdade, indecisão não é desinteresse, impasses não são a morte.
Dilemas morais não torturam se você é de ferro.
Não pode ser Don Juan quem não tem pau.
Eu detesto nãos por nãos. E o silêncio desnecessário de "eu sou ímpar".
Eu não acredito que vá viver uma grande história de amor, no rigor e encaixe forçado da definição. Nunca tinha me ocorrido que as pessoas pensem nisso.
Eu queria dormir por vários dias, me sentir leve por estar leve... me mexer sem café e poder arrumar alguém pra me tirar o útero.
Deve ser uma delícia "viver um grande amor".
Deve ser muito mais doloroso que delícia viver "um grande amor".
Dor na coluna, dornacolunadornacoluna.

Um comentário: