domingo, 26 de abril de 2009

27.

Minhas costas doem e eu não consigo prosuzir absolutamente nada.
Eu estou cansada de estar cansada e, principalmente, de não estar cansada o suficiente. Estou cansada da raiva que eu não sei dimensionar porque finjo que não existe, da falta de iniciativa e auto-confiança por trás de toda a atividade e segurança que eu não páro de transparecer.
Eu não era assim. Que merda. As coisas ficavam fáceis quando eu as entendia. Pensar me ajudava. Cacete, quando é que pensar parou de ajudar?
Que se foda, eu não quero porra nenhuma de tudo isso.
E, no fim das contas, o 'que se foda' é pra mim mesma, porque tem coisa pra ler pra amanhã de manhã. Tem gente e material ridículo dentro da gente que bastam pra me fazer rir até a barriga doer. Tem escape, tem muleta, em líquido, fumaça e notas musicais.

Nenhum comentário: