sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

15. How can it be, Mr. Rice? How can you know such things?

Votos de paz não me significam muita coisa.
Tranquilidade não é um ideal e calmaria não é uma vantagem por si só.

Concordâncias e congruências não me alimentam. Quando sinceras, não incomodam... podem aproximar, claro que podem. É que nada pode ser só concordância. Nada pode ser só claro e puro e simples e confortável e só isso. Falta a beleza que só existe na complexidade, nos defeitos, nos desacordos e arranhões, nos impactos de todo conhecer.
As pessoas deviam estar mais dispostas a agir de forma genuína, simples ou não. Você podia estar mais disposto a decidir, a concordar, a discordar, a perceber, a tomar o controle. A tomar tudo que você puder. Mais inclinado a fazer (de mim) o que você quiser. Só porque você quer.
Fantástica é a capacidade de mudar disposições e transformar situações... de prov... ah.
O problema aqui é que eu... reajo. Ou nada.
A tragédia aqui é a minha falta de vontade, latente.
O que parece é que...

Nenhum comentário: