segunda-feira, 7 de junho de 2010

91.

No meu mundo ideal ia ser assim: a gente pode se conhecer de vista e só, mas você poderia me ligar com total tranqüilidade, num dia em que estivesse pensando que uma conversa seria uma boa idéia. E vice-versa.
Ninguém mais acha um absurdo você ter que ser conhecido de alguém pra poder querer conhecê-lo(a)?
Se a gente pode querer o que quiser, devia poder querê-lo na prática, também.
Tá errado, eu acho. Não começar um assunto com naturalidade sem alguma situação que te faça parecer apropriado. Que diabos é apropriado? Apropriado é uma coisa que não existe.
Chatíssimos os eternos "Quanto tempo! Vamos sair e tomar um café um dia desses!" que nunca acontecem, por mais que sejam verdadeiros e mútuos!
Eu sou a favor de acessibilidade pessoal e repaginação da lista de prioridades, a despeito da rotina. A favor da tentativa dum de-pessoa-pra-pessoa.

Um comentário:

beta(m)xreis disse...

quero me inspirar por isso. as pessoas são tão cheias de inacessos. tão odiosas. é triste.