terça-feira, 15 de março de 2011

124.

Exatamente como parece, eu ando sumida da minha ex-vida rápida e cheia de cores borradas no fim. Quase sempre é calma, às vezes preguiça, mesmo.
No resto do tempo é reflexão ou logo começa a coçar. A vontade de arremessar meu próprio corpo e poder ser pagã com sentimentos e expectativas. Mas eu sou, e agora me lembro, pessoa estável e ponderada.
Não sei quando consigo me libertar da minha presente paz. Não sei se meu desespero tinha alguma liberdade.
Já tinha tempo que eu ficava observando e pensando, de mim mesma, que aquela histeria em doses leves, vinda de lugar nenhum, não era charmosa.
Eu não sei mais ter toda aquela vida que de viva não tinha nada, nem o que fazer dos meus conceitos bobos.

2 comentários:

Figueira Infinita disse...

p.18 de "_Olhe pra mim" até p.19, em "Era contra si próprio que se defendia."

beta(m)xreis disse...

que bom te ler, seja como for